quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Cura gay?

Que ridículo! Na última terça-feira, 27, a Câmara dos Deputados realizou uma audiência pública sobre a "cura gay". Que idiotice. Então vamos lá! Se homoefetivo é doença, qual é a área da medicina que cuida disso? Cardiologia cuida de coração. Pediatria de criança. Genecologia da saúde íntima da mulher. Urologia   do homem. Ué! E de gay? Ah, já sei, então quando precisar faltar ao trabalho ou à escola não tem motivo de desespero. É só ir ao hospital e pedir um atestado de que estava gay. Pronto! Foi medicado e ficou bonzim.

Quer saber mais dessa palhaçada?
http://jeanwyllys.com.br/wp/jean-wyllys-defende-a-inconstitucionalidade-do-pdc-que-visa-sustar-a-resolucao-199-do-cfp

http://camaradacarlos.blogspot.com.br/2012/11/deputado-jean-wyllys-psol-rj-contra.html#links

Deputado Jean Wyllys ( PSOL-RJ ) contra a "cura gay"


Deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) defendendo um ativista LGBT e impedindo que ele fosse detido pela polícia legislativa após a audiência homofobica na Câmara dos Deputados sobre a "cura gay" (27/11/12) 

Durante a audiência o ativista LGBT sup
ostamente desenhou um símbolo nazista ao lado do nome do Pastor Silas Malafaia num papel e empunhou tal papel sem dizer uma palavra.

O presidente da mesa e da Comissão de Seguridade Social e Família, alegando que tal papel era uma ofensa ao convidado Silas Malafaia, fiscalizou o papel, disse que seria registrado ocorrência na polícia legislativa e pediu que o ativista LGBT se retirasse da sala (o ativista não se retirou, pois pastores homofobicos também ofendeu o Jean o chamando de safado e também não se retirou, mesmo o presidente da mesa pedindo que também se retirasse).

Após a audiência, no corredor das comissões, houve discussão entre ativistas LGBT e membros da polícia legislativa que queriam levar o ativista LGBT para registrar a ocorrência pelo papel empunhado, mas o Jean Wyllys interferiu e disse que tinha acordado com o presidente da mesa para que tal denúncia não fosse feita.

No fim, o Jean teve que "escoltar" o ativista LGBT até a saída da Câmara para garantir que a polícia legislativa não o deteria e ele foi acompanhado por ativistas LGBT que o ajudaram na "escolta" enquanto gritavam palavras de ordem contra a homofobia e "A CASA É DO POVO!" 


Fonte:http://www.facebook.com/oliveiramarkos






Desapropriações começam no fim de 2013 | Fortaleza | O POVO Online

Desapropriações começam no fim de 2013 | Fortaleza | O POVO Online