No dia 29/08/2011, vamos mostrar que temos escolha sim e vamos dizer não a Rede Globo. Faremos neste dia uma bateria de reclamações coletivas nas páginas da Rede Globo.
Para o twitter, também no dia 29/08/2011 usar a hashtag: #desligaglobo
Canais para reclamar: http://www.facebook.com/re
http://twitter.com/#!/rede
http://falecomaredeglobo.g
Ou seja, no dia 29/08/2011, quem estiver participando deverá também postar uma crítica a algum de seus programas (coisa não muito difícil de ser feita). Para que tenha efeito, é necessário o maior número de pessoas reclamando ao mesmo tempo.
A única maneira de termos uma TV de qualidade é mexendo na sua audiência.
Creio que está na hora de mostrar pra Rede Globo que temos voz própria e controle do que desejamos assistir:
Alguns dos motivadores desta Campanha é a Globo:
- Tornar normal um homem trair sua esposa, com uma suposta "mulher invisivel" avião (Luana Piovani).Assim tudo bem (segundo o seriado).
- Tem a ver com tornar o estupro válido, se for para mulher feia (ela deve é ficar feliz por alguém ficar com ela, segundo um quadro do Zorra Total.
- Tem a ver com tornar normal traição, desrespeito de filhos com pais, roubar, chantagear e por aí vai, em suas novelas e seriados.
- Tem a ver com o desrespeito com as culturas regionais, como faz Cordel Encantado (Que nada tem de cordel e muito menos de cultura nordestina. Apenas um bando de atores falando um nordestinês que só existe na Globo)
- Tem a ver com a manipulação da notícia e geração de fatos
- Tem a ver com o abuso de cenas reais de violência. Vide o massacre das crianças no Realengo, RJ, onde a Globo filmou e veiculou cenas das crianças sendo assassinadas em programas como Ana Maria Braga e por aí vai ou o sequestro de um onibus no Rio;
- Tem a ver com o desrespeito com o torcedor que há 15 anos atrás ia ao estádio às quarta-feiras, as 21 horas, depois as 21:30 e hoje as 22 horas, por que a Globo dita o inicio conforme sua conveniência e que se lixe quem vem tarde pra casa e trabalha no dia seguinte.
__________________________
SOBRE OS COMENTÁRIOS:
"As postagens e comentários expressos no mural do evento são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores."
__________________________
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Esta campanha não tem nenhum cunho religioso e nem político partidário. Nem tão pouco apoia manifestações preconceituosas contra qualquer pessoa que seja. As escolhas são livres e somos todos iguais perante a Lei e a Deus (para quem crê na existência dele).
Esta campanha não tem ligação com nenhuma empresa de comunicação e nenhum dos canais concorrentes da REDE GLOBO DE TELEVISÃO.
Também não será concedida entrevista para nenhuma das redes concorrentes da mesma sobre esta campanha que é independente.
Ressaltamos que o evento é público e por adesão. Ou seja, ninguém é obrigado a participar.
Respeitamos a opinião contrária ao movimento e pedimos apenas respeito com aqueles que concordam com a validade da ação na rede.
Atenciosamente
Samuel Quintans
Nenhum comentário:
Postar um comentário